terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Das Antigas

Eu tinha 15 anos nessa foto, e essa turma é mesmo uma turma inesquecível, ela me rendeu dois dos meus melhores amigos. Uma menina, minha querida e amada Simone, e meu irmão de alma Emerson. Os outros amigos eu ainda guardo nas memórias felizes da minha vida.

Mas queria falar especificamente das amizades que não morrem. Daquelas que mesmo vc não vendo o amigo e não falando com ele durante muito tempo, no momento em que vc o encontra é como se o tempo tivesse congelado e vc nunca tivesse se separado dele.

Sim, por que essa espécie de amigo mora dentro de vc, é como uma extensão de vc mesmo, uma parte sua que anda pelo mundo e nunca deixa de ser sua.

Que trás no sorriso e nos olhos uma imagem do que vc tem de mais bonito, é o melhor espelho que o mundo tem.

E eu os amo de todo o coração. Quando estou perto deles eu me lembro quem sou de verdade. Muito obrigada por vcs existirem.

Obs.: Sim, eu tinha feito permanente no cabelo. Sim, os botoes da minha camisa abriram por conta.
A Simone tem o sorriso mais doce do mundo, e o Emer é aquele garotinho que só aparece a cabeça.

Um comentário: