segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pérolas do Yan Lee.

Eu e o filhote sábado a noite olhando a seção de brinquedos da Havan, olho para uma prateleira cheia dos meus heróis da infância, claro repaginados e mais coloridos:

- Olha só que linda essa Mulher Maravilha. Eu adorava a liga da justiça quando eu era pequena. Na verdade eu sempre sonhei ser a Mulher Maravilha.

-Mas você é. Você é a Mamãe Maravilha.

Abraços e muitos beijos, por que um filhote desses não acha em qualquer lugar.


No outro dia lá vou eu bancar a taxista, e leva o filhote e o amigo pro estádio assistir o Verdão socar 3 a 1 no Avaí, (isso não tem preço). Depois as 18 horas enfrenta um transito de louco e vai buscar o filhote, e vai pro centro da cidade fazer buzinasso feliz da vida. Lá pelas 19 consegue sair da avenida e:

- Olha filho a mãe tem quer ir pra casa agora, por que depois eu quero sair pra dançar.
- Onde você vai dançar.
-Vou em tal lugar.
-Ah lá eu deixo por que a Mari valou que é bem seguro. Daí eu não vou ficar preocupado.
-Não precisa se preocupar Yan a mãe sabe se cuidar.
-Que horas você volta?
-Lá pela meia noite. Mas pode ire dormir quando vc tiver sono.
-Não, eu vou esperar vc chegar.
-Por quê?
-Por que eu não vou conseguir dormir até vc chegar, e eu ver que vc está bem.

Meia noite e tombo chego em casa, e lá está ele de pijama, com carinha de sono,
e me recebe com um sorriso que faz a vida valer.

Eu te amo coisa linda da mamãe. Meu gutiguti. O homem da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário