segunda-feira, 27 de abril de 2009

Só vim pra dançar.

Depois de um domingo morno e desesperador, você decide que ta na hora, ta hora.....
Na hora de tirar o luto...
Aí você lembra de uma das suas atividades preferidas nesse mundo de meu Deus, dançar.
Se arruma e cai na estrada rumo ao arrasta pé.
É claro no começo vc fica meio deslocada, afinal vc não saia sozinha a 2 anos.
Mas depois, de umas duas cervejas, ta tudo resolvido.
Dancei, dancei muuiiito.
Me ocorreu então, o porque de estar tão elegante a 2 anos atrás.
Eu saia pra dançar diretão.
E dançar queima muita caloria.
Isso sim é unir o útil ao extremamente agradável.
Único inconveniente desse tipo de diversão é que pode acontecer de algum mala sem
alça grudar no seu pé, por que a maioria das pessoas que estão lá, quer é achar namorado(a), companhia, ficante....bom vocês entenderam!
E nesse ponto a vibração é o que conta.
E eu só vim pra dançar.
E com essa vibração bem firme passei a noite sem ser incomodada.
Dancei, suei, espantei a tristeza.
Por que a vida é muito boa e colorida.
De volta ao bom e velho espírito sagitariano de ser.

Um beijo para as minhas amigas queridas.
Tenham uma linda semana.

Um comentário: