quinta-feira, 30 de abril de 2009

Canta Nana

Eu, como a maioria do povão, não tenho TV a cabo em casa.
O que nos remete a ter que assistir a TV aberta.
É óbvio que eu preferia ter TV a cabo, e poder assistir um montão
de programas educativos, interessantes e muitos, muitos filmes.
Mas já que ainda não tem como, o recurso é assistir novelinha mesmo.
Ah, eu vou confessar, adoro uma novelinha.
Por que eu adoro histórias de amor, principalmente aquelas bem sofridas, difíceis de
se concretizarem.... me identifico....hihihihi

Então, que ontem a noite, assistindo a novelinha fui agraciada com
Nana Caymmi cantando...Eu adoro a voz dessa mulher...gosto é gosto..
e eu não saberia explicar por que eu gosto tanto.
A música a qual me refiro já grudou na minha cabeça a muito tempo.
Mas não fazia tanto sentido quanto faz agora.

Por que a gente é muito egoísta e nunca queria deixar de ser amada.
Então canta Nana.

http://www.youtube.com/watch?v=0NkNRqGqXLU

Onde você estiver,
Não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário