segunda-feira, 15 de junho de 2009

Seguindo


É muito, mas muitíssimo bom sair pra comprar coisas “pra sua casa”, principalmente acompanhada pelo filho mais batuta da face da terra.

A vida adulta tem suas compensações!!! E uma delas é essa...ter sua própria casa, seu espaço...comprar miudezas pra esse espaço...coisas novas.Morar sozinho é uma das melhores coisas da vida, pelo menos pra mim.

A fase de mudança é trabalhosa, um montão de coisas de ordem prática pra fazer e arrumar, mas também é deveras gostosa...imprimir movimento à vida nos coloca em outra vibração e faz nosso coração se sentir bem.

E eu estou nessa fase, fase de mudança e de muita gratidão. Gratidão ao Universo por fazer as coisas de modo tão certinho, tão encaixado...cada coisa no seu devido lugar.

Aquela sensação gostosa de que a engrenagem da tua vida realmente flui de forma harmoniosa, e que tudo, tudinho mesmo, que acontece só vem pro bem.

Hoje andando pelas ruas dessa cidade querida, lembrei de muita coisa, da mãozinha pequena do meu filho, que tinha apenas 2 aninhos quando a gente veio morar aqui, lembrei das amigas e amigos que conheci, de tantas pessoas maravilhosas com quem convivi, dos amores que passaram, dos sorrisos, das gargalhadas e outras infinitas lembranças...e percebi que eu estava me despedindo e abençoando esses 10 anos em Chapecó.

Daqui alguns diazinhos cidade nova, negócio novo, pessoas novas, casa nova, vida nova...e que cada uma das pessoas com quem convivi nesses 10 anos seja abençoada e muito feliz.

E eu? Eu sigo alegre o centauro nômade que existe dentro de mim.

2 comentários:

  1. Tu vai se mudar mesmo?
    Quando??
    Temos que nos ver antes...bjos

    ResponderExcluir
  2. Pare. Não fale assim que eu choro. Não vê que tô tentando não pensar em tu tão longe. Tá. Tudo bem, não é tão longe, hehehehe.
    Bjim, ruiva.
    Lili

    ResponderExcluir