segunda-feira, 8 de junho de 2009

...

Olha, eu não sei vocês, mas eu já estou cheia com essa mídia podre e seu sensacionalismo encima de tragédias; e to cheia também dessa mania humana de querer enterrar os mortos. Morreu, morreu... o que tinha de importante nos corpos (a vida) já se foi e não tem volta.

Será que tem realmente alguém que acredita na possibilidade de existir sobreviventes? E que se não puder chorar horas a fio num velório, vai acabar encontrando seu ente querido vivo, perdido em alguma ilha no melhor estilo “O naufrago”?

É muito estranho, que a humanidade, mesmo estando aqui a milhares de anos, e sabendo que todo mundo invariavelmente morre, mais cedo, mais tarde, de morte natural, de acidentes, assassinado e etc...façam ainda tanta balburdia. A morte faz parte da vida, nem você e nem ninguém que você ame ou odeie vai escapar dela.

E a morte é o que faz a vida valer a pena...embora a maioria das pessoas queira ignorar que ela exista, e talvez por isso dê tão pouco valor as dias em que está vivo, aos minutos, as pessoas...

Se você é religioso, reze pelo seu ente querido e deixe ele seguir pra onde tiver que ir.

Se você é ateu, aceite pra morte não tem remédio.

Enterrar ou não um corpo já sem vida não vai fazer diferença, a dor da perda é a mesma.
E não ache que sou insensível, só penso diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário