quarta-feira, 17 de junho de 2009

Talento

Artesanato Claudia Vargas.



É duro assumir que você não tem talentos, como diria uma amiga minha, casadoiros.
Pois é, eu não sei pintar, não sei bordar, não sei tricotar, não sei fazer crochê nem macramé, menos ainda costurar, cozinhar então, eu até faço um arroz com feijão, mas pergunta se gosto da cozinha? É claro que não!

Então que, observando as e os amigos, percebi que a vida fica bem mais feliz quando se tem um hobby ou talento. Minha amiga mais cabeluda costura que é uma beleza, a Iva cozinha que é uma maravilha, a Jane faz miudezas artesanais lindas, o Paulo constrói aeromodelos.....

E eu, bem...., até tentei aprender a fazer biscuit e decoupage, saiu umas “coisas” mais ou menos....só que a paciência e a criatividade artesanal não são meu forte, mas é preciso urgentemente aprender a fazer algum tipo de artesanato, por que eu vou morar num Município pequititinho que tem pouquíssimas opções de lazer, e sendo eu extremamente impaciente vou ter uns cinco tipo de surto diferente, até me acostumar com o ritmo interiorano.

Então vamos comprar tinta, caixinhas, pincel e o que mais for necessário.....e que Santo protetor dos sem talentos me ajude!!!

3 comentários:

  1. Eu sei bordar...hehehe...ou sabe, pelo menos. Nunca mais tentei.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo: eu quis dizer que eu Sabia, pelo menos. =)

    ResponderExcluir
  3. É bem bom, sim, minha ex-ruiva. É delicioso na verdade
    E funciona assim (quanto à paciência: você vai teimando em fazer e a paciência pro treco vai aparecendo, hehehe. Mas eu tenho uma caixinha lindérrima que você me disse que você que tinha feito. Era mentira? hehehe
    Bjão.

    ResponderExcluir