quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dias Memoráveis...


Felicidade é um estado de graça que a gente sente quando consegue o que deseja.
Bem eu estou muito feliz!
Meu sonho de me tornar uma empresária alçou vôos e se concretizou hoje.
Obrigada a todos que fizeram pensamento positivo e mandaram boas vibrações.
Especialmente a você Yan Lee, que sonhou junto comigo, que torceu e que com certeza deve ser o segundo mais feliz do dia de hoje.
E obrigada as forças cósmicas do bem, que finalmente começam a entender a língua que eu falo (ou seria o contrário?).
Que o ano de 2009 nos encha de presentes memoráveis.
Que todos prosperem.
Que tenhamos boa saúde física e mental.
Que beijemos muito na boca.
Que nos apaixonemos.
Que sejamos amados e acarinhados.
Enfim que toda a gama de coisas boas aconteça.


Espero as amigas e os amigos pra um chopp hoje as 20 h

na Cia.


Beijos....beijos...beijos

Um comentário: