segunda-feira, 11 de maio de 2009

Por que hoje eu to doce.

O tempo não tem pena da gente não, na verdade ele não ta nem ai pra vc. Quer vc queira ou não ele vai passar. E o que vc tem feito com seu tempo? Quantos “eu te amo” vc disse no último mês? E desses quais foram verdadeiros?

Sou muito grata a todas as pessoas que me deram a oportunidade de amá-las, por que não importa muito se somos correspondidos ou não, o que importa é que temos a capacidade de amar e de distribuir nosso afeto mais verdadeiro.

Pra ti, Yan Lee, que é meu tudo, pra quem eu digo todo o dia, mais uma vez:


Eu te amo!

Pra ti mãe, embora sejamos tão diferentes e tão distantes:

Eu te amo!

Pra vc, Lili, sempre presente:

Eu te amo!

Pra vc, Mari, que faz a diferença:

Eu te amo!

Pra vcs Emer e Léo, irmãos de alma:

Eu te amo!

Pra vcs, Simone e Tânia, de quem eu sinto uma saudade doída:

Eu te amo!

Aos meu avós:

Eu te amo!

Para todas as outras amigas e pra todos os outros amigos, para os que ficaram no passado, para os que estão no presente e para os que vão existir:

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário