quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sorte, meu segundo nome.


Lá vai você toda estabanada, cabeça baixa, passando por uma semana bem difícil, e quando você resolve erguer a cabeça lá está Ele no alto da escadaria do Fórum, lugar onde você nunca imaginou encontrar com a criatura, mas lá está Ele te olhando, sorriso largo.

E claro você tem que cumprimentar, é o que manda a boa educação. Devia ser uns 5 ou 6 anos que você não o via , e olhando bem de perto o tempo está generoso com ele, todos os cabelos no lugar, nada de barriga e continua cheiroso que ele só.

Então ele desata a falar:

-Guria, eu voltei pra cá faz uns dois meses e fui te procurar lá onde você morava, me contaram que vc está morando com sua mãe, me explicaram mais ou menos onde era, e eu dei varias voltas pela tua rua mas não te achei.

- Capaz!?

-Mehhh, queria muito conversar contigo, saber do teu escritório, e o Yan tá grandão, me conta tudo.

Então eu desato a falar...e conto, meio resumidamente os últimos 6 anos.

Daí eu penso: por que mesmo que eu te larguei? Ah sim...porque sou louca!

Depois de uns quarenta minutos de conversa e de ser teletransportada pra uma dimensão cor-de-rosa, voltei ao mundo real e lembrei dos ziliões de coisas que eu ainda tinha que fazer, me despeço.

Volto ao trabalho, corro e corro, mas o sorriso dele me fez lembrar que a vida é boa e eu tenho realmente um esquadrão de anjos ao redor de mim, por que todo dia a minha vida da guinadas positivas.

E pra completar o dia e pra apaziguar a alma você recebe um telefonema de boa noite, tenha um bom descanso.

Eu sinceramente nasci sob o signo da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário