segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sorte...


Sorte é isso: você assistir o time do coração jogar, ganhar e acompanhada de um dos teus amigos mais queridos.

Obrigado pela companhia meu amigo, meu querido. Saiba que eu te amo de todo o meu coração e pra sempre, sempre, sempre....eu desejo muita luz, muitas alegrias pra você, e que independente do tempo e de onde a gente estiver um pedaço de mim sempre será seu.

Obrigada pelas horas de conversa alegre, descontraída e franca. Obrigada por me fazer lembrar do quanto eu posso ser feliz e do quanto e já foi louca. Meu amigo, meu querido eu vou estar sempre aqui, quando precisar, quando não precisar, saiba que pode contar comigo.

Em pensamento, no meu desejo mais profundo, envio pra ti tudo o que há de melhor. Que a tua vida seja sempre maravilhosa!!!!!

Um comentário:

  1. Ainda bem que tu reconhece que esse teu time ganhar tem a ver com sorte, hehehe.
    Bjoca, ruiva. Boa semana.

    ResponderExcluir